terça-feira, 19 de junho de 2012

Iniciando...

  Oi, gente!
  Há tempos eu pensava em criar um blog sobre literatura infantil - com dicas de livros e atividades -, mas minha "inabilidade" para lidar com computador me impedia.
  Hoje, com a ajuda da Mary, professora lá da escola, pude (finalmente!!) começar essa aventura! ;-)
  Pretendo postar aqui algumas atividades que desenvolvo na escola de arte onde trabalho e também várias ideias de brincadeiras com leitura e escrita.
  Espero que vocês curtam este espaço e sintam-se à vontade para comentar, criticar, dar sugestões... 
   Estou em Curitiba, mas as ideias vocês podem espalhar por aí! :-)

Um comentário:

  1. oi, fabiana!

    parabéns pela iniciativa de criar um blog! esta é uma ferramenta poderosa, que pode ajudar muitas pessoas, além de divulgar o trabalho bacana que vocês fazem no espaço de vocês!

    muito sucesso sempre! e precisando, pode contar comigo! : )

    beijos,

    mi

    ResponderExcluir